Visita da secretária de Saúde do Estado Carmen Zanotto ao HNSC.Visita da secretária de Saúde do Estado Carmen Zanotto ao HNSC.Visita da secretária de Saúde do Estado Carmen Zanotto ao HNSC.Visita da secretária de Saúde do Estado Carmen Zanotto ao HNSC.

Visita da secretária de Saúde do Estado Carmen Zanotto ao HNSC.

Na última sexta feira 30.06.2023, a Secretária de Saúde do Estado Carmen Zanotto, esteve na cidade de Urussanga, SC, em especial fazendo uma visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Na oportunidade foi apresentado duas demandas, a reforma do Pronto Atendimento e a aquisição de um aparelho de tomografia, ela ainda conheceu a estrutura física do HNSC. A mesma, mostrou-se muito positiva em relação a qualidade dos serviços oferecido pelo hospital, “(...) o hospital está de parabéns (...)” ressaltou a secretária Carmen Zanotto.

Também estiveram presentes lideranças políticas, como a Deputada Federal Júlia Zanatta (PL) e o Deputado Estadual Volnei Weber (MDB). Ambos se comprometeram a avaliar os pedidos feitos na ocasião.

O Hospital Nossa Senhora da conceição tem sempre buscado melhorias nos serviços prestados à comunidade Urussanguense e Região. Visando sempre um atendimento mais humanizado e cumprir exigências feitas pela Vigilância Sanitária

Fonte: HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO