Banda de Papais Noeis - Criciuma, realiza visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.Banda de Papais Noeis - Criciuma, realiza visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.Banda de Papais Noeis - Criciuma, realiza visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.Banda de Papais Noeis - Criciuma, realiza visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.Banda de Papais Noeis - Criciuma, realiza visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A Banda de Papais Noies de Criciúma realizou nesta ultima sexta feira, dia 17, uma visita ao hospital Nossa Senhora da Conceição, onde tocaram musicas natalinas por todos os cômodos do hospital, trazendo alegria a colaboradores da instituição e pacientes, foram muitos prestigiados pelas clínicas de psiquiatria onde os internos tiveram uma surpresa aos recebê-los, após a visita, o hospital os homenageou com presentes e bateram algumas fotos.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição desde já agradece a visita.

Fonte: Hospital Nossa Senhora da Conceição