Hospital Nossa Senhora da Conceição promove ação entre amigos.Hospital Nossa Senhora da Conceição promove ação entre amigos.

Hospital Nossa Senhora da Conceição promove ação entre amigos.

Em comemoração aos 95 anos de história e com o objetivo de fazer melhorias, o Hospital Nossa Senhora da Conceição lançou uma ação entre amigos. A instituição completará mais de nove décadas de história no dia 8 de dezembro, no dia da padroeira que dá o nome ao hospital. De acordo com a diretora administrativa, Andrea Maria de Miranda, a estrutura do hospital está passando por algumas reformas de melhorias para atender a população. Pensando em arrecadar fundos, a instituição divulgou uma ação entre amigos, no qual cada bilhete custa R$ 10,00, concorrendo a 20 prêmios, que serão sorteados no dia 23 de dezembro.

Conforme Andrea, serão 15 mil bilhetes que estarão disponíveis para a venda. Os prêmios foram todos doados por empresas, entidades e moradores de Urussanga. O sorteio será realizado no coreto da praça Anita Garibaldi, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A administradora Andrea participou de entrevista no programa Comando Marconi e explicou mais sobre as obras que o hospital está passando e as comemorações dos 95 anos da instituição.

A ação entre amigos pode ser adquirida no próprio hospital e na secretaria da Rádio Marconi. “O que é R$ 10,00 hoje para o que você vai poder ter na saúde de Urussanga?”, ressaltou Andrea.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ