Retrospectiva 2022: Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza balanço das ações do ano

O programa Comando Marconi realizará o especial Retrospectiva 2022 durante a programação. Diversas representações políticas, entidades e associações da região farão um balanço das atividades realizadas durante o ano. Nesta quarta-feira, dia 21, representantes do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, estiveram participando da entrevista especial. O presidente da instituição, Antônio Roberto Dutra, e a diretora administrativa, Andrea Miranda, falaram sobre as ações e atividades do hospital que foram realizadas neste ano.

Entre os assuntos de destaque, Antonio e Andrea falaram sobre a situação da Covid-19 na instituição; sobre as reformas que foram concluídas e as que ainda estão sendo realizadas no hospital; sobre as parcerias com instituições públicas e privadas; sobre a ação entre amigas que está sendo promovida; além de outros assuntos.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ