Presidente e Diretor Financeiro falam sobre valor arrecadado durante o Ritorno Alle Origini, Festa do Vinho e Bazar da Receita Federal

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, realizou importantes ações para arrecadar fundos neste ano. Entre elas, destacam-se a participação no Ritorno Alle Origini e Festa do Vinho, além da realização de um bazar com produtos doados pela Receita Federal. De acordo com o presidente do hospital, Agostinho Vendramini, os recursos arrecadados serão destinados para o pagamento de fornecedores e colaboradores. O programa Comando Marconi destacou mais sobre a prestação de contas do hospital em entrevista com Agostinho e com o diretor financeiro, Sebastião Turazi.

No Rittorno Alle Origini, realizado no fim de maio, o hospital arrecadou R$ 41.652,32. As despesas totalizaram R$ 17.399,11, totalizando um lucro líquido de R$ 24.253,21. Já durante a Festa do Vinho, que aconteceu no início de agosto, o hospital arrecadou R$ 106.387,15, com despesas de R$ 45.819,19, totalizando lucro de R$ 60.567,96. Já no bazar, realizado no início de setembro, o hospital arrecadou R$ 438.882,70. Conforme o presidente, a instituição receberá o valor total nos próximos meses, já que as compras puderam ser parceladas em quatro vezes no cartão de crédito. Mesmo com esse fator, o valor já é garantido para os trabalhos do hospital.

O presidente Vendramini ainda destacou que sobraram alguns produtos do bazar. Os interessados podem entrar em contato com o hospital caso desejam adquirir os itens. Os representantes também destacaram e agradeceram a participação de todas as pessoas nas ações, sejam sendo voluntários ou adquirindo os produtos.

Fonte: Rádio Marconi