Novo monitor de triagem conquistado por meio de um sorteio realizado pela empresa WZ,
Recebemos com muita alegria um novo monitor de triagem, conquistado por meio de um sorteio realizado pela empresa WZ, nossa parceira e fornecedora.
O equipamento será utilizado no Pronto-Socorro, auxiliando a equipe na avaliação inicial dos pacientes com mais agilidade, precisão e segurança. Com a aferição dos principais sinais vitais, o monitor contribui para uma triagem mais eficiente e um atendimento cada vez mais qualificado.
Agradecemos à WZ pela parceria e por proporcionar mais esse recurso que fortalece o cuidado e a assistência prestada à nossa comunidade.
Fonte: HNSC URUSSANGA
