Hospital Nossa Senhora da Conceição promove bazar solidário em prol da instituição

Para arrecadar fundos em prol das atividades, o Hospital Nossa Senhora da Conceição promoverá um bazar de roupas solidário, em Urussanga. O bazar inicia nesta quinta-feira, dia 1°, e seguirá até sexta-feira que vem, dia 9, com exceção dos dias de fim de semana. As vendas acontecem nas dependências do hospital, com entrada na área da ortopedia, das 9 h às 19 h, sem fechar ao meio dia.

Mais de 3 mil peças, com reposições diárias, estarão à venda. As roupas foram doadas por diversos parceiros, entre eles o Cáritas Paroquial de Urussanga. Conforme a diretora administrativa da instituição, Andrea Miranda, há diversas peças de roupas novas que estarão disponíveis. Para a compra, será aceito Pix, dinheiro e cartão.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ