Hospital Nossa Senhora da conceição participa do “2º Café com Saúde”

A Administradora Andrea Miranda e a coordenadora de enfermagem Jaiciana Vieira estiveram presentes nessa terça-feira (28) no 2º café com saúde, realizado no município de Cocal do Sul pela prefeitura do município e secretaria de saúde, onde na ocasião foram apresentados os resultados das ações prestadas a saúde referente ao ano de 2022. Na ocasião o Hospital recebeu o título de “Amigo da Saúde – 2022”.

Agradecemos a prefeitura de Cocal do Sul e a secretária de saúde Glícia Pagnan pelo reconhecimento, e a confiança depositada em nossos serviços.

Fonte: Hospital Nossa Senhora da Conceição