Ganhadora da biz da ação entre amigos do hospital de Urussanga retira prêmio com a famíliaGanhadora da biz da ação entre amigos do hospital de Urussanga retira prêmio com a família

A sortuda que ganhou o prêmio máximo da ação entre amigos do Hospital Nossa Senhora da Conceição já retirou o seu presente de Natal. Antônia Eduardo, moradora do bairro Baixada Fluminense, ganhou a biz zero quilômetro. Ela e os pais retiraram o prêmio na Motozan na tarde desta quarta-feira, dia 28. Além da moto, outros 19 prêmios também foram sorteados na última sexta-feira, dia 23. A ação fez parte da comemoração dos 95 anos da instituição, e teve o objetivo de arrecadar fundos em prol do hospital.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ