Diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição destaca necessidade de mais associados

Ser um associado do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, é uma das maneiras de conhecer o cotidiano e de contribuir com a instituição. Qualquer pessoa pode ser um associado pagando somente R$ 20,00 mensais. De acordo com a primeira-secretária Magaly Bonetti, os associados podem participar da diretoria e inscrever chapas para concorrer as eleições. No dia 27 de abril o hospital realizará uma Assembleia Geral Ordinária. Além da eleição da nova diretoria, será apresentada a prestação de contas do hospital e apreciação do conselho fiscal. Todas as pessoas são convidadas para participar da assembleia e conhecer os trabalhos realizados pelo hospital.

A primeira-secretária Magaly explicou que todos que forem associados ao hospital há mais de 3 anos podem se inscrever para concorrer nas eleições da diretoria. Além disso, Magaly incentivou a todos para fazerem parte da associação, contribuindo na gestão do hospital, na ação fiscalizatória dos serviços e fazendo críticas construtivas com base na realidade de instituição. Atualmente, o hospital conta com 53 associados. Os interessados em fazer parte da associação podem comparecer na assembleia no dia 27 de abril ou ligar diretamente para o hospital no (48) 3441-1900.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ