Diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição destaca ações da instituição

Desde o fim de abril, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, conta com uma nova diretoria. Agostinho Vendramini é o novo diretor. O hospital possui a diretoria formada por 20 pessoas, que atuam de forma voluntária. Em entrevista, Agostinho ressaltou a atual situação do hospital. O programa Comando Marconi abordou mais sobre o hospital e as atividades realizadas em entrevista com Agostinho e com a administradora Andrea Miranda.

A administradora Andrea afirmou que o hospital tem o objetivo de terminar o ano com o saldo positivo. Além disso, a instituição vem realizando diversas ações, entre elas a busca por recursos que garantam a continuidade das obras do pronto socorro. O hospital também conta com novidades na área do centro de imagem, com um novo aparelho de raio x e a manutenção de produtos que eram ofertados.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ