Coopercocal doa R$ 7 mil ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para ação entre amigosCoopercocal doa R$ 7 mil ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para ação entre amigos

A Cooperativa Energética Cocal do Sul (Coopercocal) colaborou com o Hospital Nossa Senhora da Conceição, doando R$ 7 mil para a compra de uma moto zero quilômetro. A moto será o principal prêmio da ação entre amigos do hospital, que tem o objetivo de arrecadar fundos para melhorias na infraestrutura da instituição. A entrega do valor aconteceu na quinta-feira, dia 3, e contou com a participação de colaboradores da Coopercocal, principalmente do presidente Altair Lorival de Mélo, o Belha, e os diretores do hospital.

O presidente Belha ressaltou que a cooperativa não distribui somente energia elétrica, mas que está preocupada com a saúde pública. “Você tem que ter um diferencial, e nós fizemos essa parte e muito bem”, comentou Belha. “Eu acredito que isso é importante, cuidar da saúde das pessoas, estar preocupado com a saúde delas, porque isso faz parte do ser humano”, acrescentou.

A diretora administrativa do hospital, Andrea Maria de Miranda, também reforçou a importância da colaboração da cooperativa. “Tanto a Coopercocal quanto a pessoa do Belha sempre foram um grande parceiro em todas as situações de dificuldades do hospital, eles são os primeiros a nos apoiar”, frisou. A ação do hospital será sorteada no dia 23 de dezembro, às 20 h, no coreto da praça Anita Garibaldi. A realização da ação faz parte das comemorações dos 95 anos da entidade, que serão completados no dia 8 de dezembro, dia da padroeira.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ