Cirurgias gratuitas de Catarata serão realizadas no Hospital de Urussanga a partir de março

As pessoas não precisarão mais se deslocar para realizar as cirurgias em Praia Grande”

O hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga fechou parceria com o oftalmologista Dr. Guilherme Savi Serafim para disponibilizar cirurgias de Catarata. Os procedimentos serão realizados no hospital de Urussanga a partir do mês de março de 2023. As pessoas não precisarão mais se deslocar para realizar as cirurgias em Praia Grande. No programa Comando Marconi desta terça-feira, dia 14, participaram de entrevista o oftalmologista, Dr. Guilherme Savi Serafim; a administradora do hospital de Urussanga, Andrea Miranda; e a secretária de Saúde de Urussanga, Ingrid Zanellato.

Fonte: Rádio Fundação Marconi - FM 99.9 MHZ